Palmeiras e Abel Ferreira fazem reunião e indicam permanência para 2024
Apesar de interesse milionário do Catar, treinador português deve cumprir contrato com Verdão até fim de próxima temporada
Nesta sexta-feira (8), uma reunião entre a diretoria do Palmeiras e Abel Ferreira foi realizada para avaliar o ano de 2023. Através de uma publicação em uma rede social, o clube comunicou que o planejamento para a próxima temporada segue com o treinador, indicando permanência do mesmo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Verdão até dezembro de 2024, e, ao lado de Leila Pereira, avaliou os objetivos alcançados pelo clube em 2023 e deu continuidade ao planejamento, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol. No último domingo (3), o NOSSO PALESTRA havia informado que Abel tem participado de todo o planejamento do próximo ano e em nenhum momento mencionou a chance de sair.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira fala sobre relatório e planejamento no Palmeiras
O futuro do treinador como comandante do Verdão era incerto, tendo em vista a proposta milionária do Al-Sadd, do Qatar, e os problemas do calendário do futebol brasileiro. Mesmo deixando claro inúmeras vezes que estaria “cansado” depois de três longos anos em território nacional, Abel Ferreira deve cumprir o contrato que tem com o Alviverde após se adaptar com inúmeras taças levantadas.
No comando do Palmeiras, foram nove títulos em três anos, sendo eles duas Libertadores, dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa e uma Supercopa.
Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três… pic.twitter.com/glbUWbpUdP
— SE Palmeiras (@Palmeiras) December 8, 2023