Melhor defesa do Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Água Santa na final do estadual. O time de Diadema também apresenta bons números defensivos e já dificultou a vida do ataque palmeirense no campeonato.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
As equipes se cruzaram na fase de grupos e o duelo terminou com vitória alviverde por 1 a 0, com gol de Rony. Apesar do triunfo, o jogo não foi nada fácil para o time de Abel Ferreira. Foi justamente contra o Água Santa que o Palmeiras teve menos finalizações – somente duas – no alvo entre todos os jogos do Paulistão.
Se o Alviverde tem a melhor defesa do estadual com apenas cinco gols sofridos, o adversário tem a segunda melhor, com dez. O Verdão passou dez dos quatorze jogos até aqui sem ser vazado e o Netuno, por sua vez, permaneceu com a baliza zerada em oito deles.
Pela primeira vez na história na final estadual, o Água Santa promete fazer jogo duro apesar do amplo favoritismo palmeirense. Ainda sem datas definidas pela FPF, os confrontos estão previstos para os fins de semana dos dia 2 e 9 de abril.
LEIA MAIS: