Palmeiras é campeão do Paulista Cup Sub-14 após vencer o São Paulo nos pênaltis

Na manhã desta quarta-feira (13), na Academia de Futebol, o Palmeiras venceu o São Paulo nos pênaltis e conquistou o Paulista Cup Sub-14. Após 0 a 0 no tempo regulamentar, o título foi decidido nos pênaltis. Destaque para o goleiro Sales, que defendeu duas cobranças.

Na fase classificatória da competição, o Verdão conquistou a melhor campanha geral e na semifinal, a categoria eliminou o Desportivo Brasil após ser derrotado por 1 a 0 e reverter o placar no jogo da volta na vitória por 4 a 1.

(Foto: Divulgação)

Além do Palmeiras e São Paulo, participaram da Paulista Cup Sub-14: Santos, Corinthians, Desportivo Brasil, Red Bull Brasil, Ponte Preta e São Caetano. Já no Sub-16, do técnico Hamilton Mendes, fazem parte Palmeiras, São Paulo, São Bernardo, Desportivo Brasil, Shandong Luneng, Guarulhos, Ponte Preta e Guarani.

ASSISTA AS COBRANÇAS:

BASE DO PALMEIRAS EM 2017

A base do Palmeiras nesta temporada foi bastante vitoriosa. Além do Sub-14, as equipes Sub-11, Sub-15 e Sub-20 já haviam conquistado o Campeonato Paulista, enquanto que o Sub-17 foi campeão da Copa do Brasil.