Palmeiras e Crefisa renovam por três anos; veja como foi a negociação

Acordo foi fechado após rápida reunião entre as partes e mantém os valores do último contrato

Palmeiras e Crefisa fecharam, na tarde desta segunda-feira (23), a renovação do contrato de patrocínio por mais três anos, até 2024. A informação foi publicada pela repórter Marília Ruiz, do Uol, e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA.

Segundo o NP, o acordo foi fechado após rápida reunião entre as partes e alcançou o objetivo de prolongar a parceria antes da próxima eleição presidencial do clube, marcada para novembro. Leila Pereira, dona da Crefisa, é candidata à presidência do Verdão.

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O novo contrato mantém os valores dos últimos anos, na casa dos R$ 81 milhões anuais, além de bônus em caso de conquistas. A Libertadores de 2020, por exemplo, rendeu um pagamento de R$ 12 milhões extras ao Palmeiras por parte da Crefisa. Com todos os adicionais, o valor pode chegar a até R$ 120 milhões por ano.

Em entrevista à Rádio Capital no último domingo (22), Leila Pereira falou sobre sua candidatura e negou que haja conflito de interesse em ser, simultaneamente, dona da empresa patrocinadora, credora e presidente do Palmeiras.

– Essa preocupação com quem coloca o dinheiro no clube e não com quem retira ou gasta irresponsavelmente não faz sentido. Não vejo conflito nenhum. Para deixarmos as coisa mais transparentes, a nossa intenção é renovar esse contrato de patrocínio antes das eleições. Para que as eleições ocorram na maior tranquilidade e assim, possamos sacramentar esse assunto. Permanecerá sendo o maior patrocínio do futebol sul-americano – apontou.

O Verdão fechou contrato com a Crefisa em 2015 e, desde então, possui um dos patrocínios mais fortes do futebol brasileiro e a renovação por valores igualmente fortes é ainda mais importante em tempos de dificuldades financeiras causadas pela pandemia.

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