O Palmeiras anunciou a renovação do contrato de um dos destaques do futebol feminino. Duda, de 26 anos de idade, está no Verdão desde 2021 e soma 15 gols em 78 jogos. Um desses tentos foi o primeiro das palestrinas na história da Libertadores, quando ela inaugurou o marcador com um golaço de falta na estreia do Verdão diante do Libertad Lipeño-PAR.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Fico feliz por ajudar o Palmeiras sempre honrar a camisa. A torcida pode esperar sempre o meu melhor dentro e fora de campo. É uma honra vestir essa camisa e, principalmente, usar o número 7. Esse número foi usado por grandes ídolos no masculino e espero que essa história também seja escrita no feminino. Sempre respeitei muito esse manto e espero honrá-lo cada vez mais. O Palmeiras é gigante e merece ter ídolos também no futebol feminino – disse.
A meio-campista jogará sua terceira temporada pelo clube. Durante esse período, Duda se sagrou campeã da Copa Paulista (2021), da CONMEBOL Libertadores (2022) e do Campeonato Paulista (2022). Pela Seleção Brasileira, ela também se destacou em 2022 ao participar da Copa América.
Após um 2022 repleto de conquistas, a camisa 7 das palestrinas projetou a nova temporada.
– A expectativa para este ano é elevar ainda mais o patamar do clube. A temporada passada foi incrível e crescemos muito como equipe. Espero que seja assim neste ano. Vamos trabalhar muito para conquistar ainda mais títulos – finalizou Duda.
Além da renovação com a meio-campista, o Palmeiras feminino também renovou com a goleira Amanda, com a zagueira Poliana, a lateral-esquerda Katrine, a lateral-direita Bruna Calderan e com a meia Camilinha. Já os reforços para 2023 foram a goleira Kate Tapia, a zagueira Ingrid Sorriso e as atacantes Amanda Gutierres, Laís Estevam, Letícia Ferreira e Yamila Rodríguez.
LEIA MAIS:
Allianz Parque terá recorde de público em estreias do Palmeiras
Rony deve voltar a jogar na ponta após duas temporadas adaptado como centroavante
CBF volta atrás e altera data da Supercopa para dia 28 de janeiro