Palmeiras e Globo entram em acordo por direitos do Brasileirão em TV fechada

Verdão agora terá seus jogos exibidos pela emissora em TV aberta, TV paga e pay-per-view

Palmeiras e Globo assinaram contrato pelo direitos de transmissão dos jogos do clube no Brasileirão em TV fechada a partir da temporada de 2022. A informação foi publicada inicialmente pelo Uol.

O acordo é válido por três anos e foi negociado com participação da nova presidente Leila Pereira. Os valores giram na casa de R$ 150 milhões, sendo R$50 milhões por cada temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Agora, a Globo passa a ter os direitos de exibição do Verdão no Brasileirão em todos os formatos: TV aberta, TV paga (SporTV) e pay per view (Premiere).

A emissora carioca assume o lugar deixado pela Turner, que desistiu de transmitir o Campeonato Brasileiro em seus canais e encerrou o contrato vigente para o próximo ano. Além do Verdão, a empresa tinha direitos para TV fechada sob os jogos de Internacional, Bahia, Santos, Coritiba, Ceará, Athletico-PR e Fortaleza até o fim de 2024.

Somente Athletico-PR e Bahia ainda não assinaram com a Globo pelos direitos de TV fechada para a próxima temporada. O clube paranaense também é o único que não cedeu seus jogos no formato pay per view.

LEIA MAIS