Após bater na trave, Rony tem chance de conquistar títulos inéditos pelo Palmeiras

Atacante foi vice-campeão da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2019 e 2020, respectivamente

Apesar da indefinição acerca do futebol paulista, o mês de Abril será de decisões para o Palmeiras, que tem pela frente dois jogos decisivos pela Recopa Sul-Americana e um pela Supercopa do Brasil. Além da oportunidade do Verdão conquistar estes troféus pela primeira vez, os confrontos serão a oportunidade do atacante Rony, também, ser agraciado com este feito, dado que bateu na trave nos últimos anos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Vestindo as cores do Athletico Paranaense, o camisa 11, em 2019, foi campeão da Copa Sul-Americana e, com isso, ganhou a oportunidade de disputar a Recopa. Nesta competição, porém, o poderoso River Plate saiu vitorioso, após perder o primeiro confronto por 1 a 0, mas derrotar a equipe paranaense por 3 a 0 na volta.

No ano seguinte, ainda pelo Furacão, o atacante foi campeão da Copa do Brasil e, deste modo, enfrentou o campeão brasileiro, o Flamengo, na Supercopa. Em Brasília, onde serão disputados os jogos do Palmeiras, porém, Rony sofreu mais um revés, sendo derrotado por 3 a 0.

O Maior Campeão Nacional entrará em campo pela disputa da Recopa Sul-Americana nos dias 07 e 14 de abril. Entre os confrontos contra o Defensa y Justicia, será realizada, no estádio Mané Garrincha, no dia 11, a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo.

LEIA MAIS
Palmeiras pode chegar a dez conquistas fora de São Paulo após decisões da Supercopa e Recopa
Opinião: Renovação de Felipe Melo não é sobre amor, é sobre coerência, por João Gabriel Falcade
Arqueiro do Palmeiras conquista medalhas no Parapan e garante vaga para as Paralimpíadas de Tóquio
Contrato de empréstimo de Alan Empereur tem cláusula de compra obrigatória baseada em frequência em campo
Otimista, Fluminense aguarda conversa de Palmeiras com Willian Bigode