Palmeiras embarca para Porto Alegre com força máxima e só volta para SP na próxima semana

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras embarcou para Porto Alegre na tarde desta terça-feira, (16), para iniciar uma maratona de jogos e de viagens por três competições diferentes.

O Verdão realizou nesta manhã, o último treino antes da decisão pelas quartas da Copa do Brasil, amanhã diante do Internacional. De todo elenco profissional alviverde, somente o jovem colombiano Iván Angulo ficou em São Paulo.

Até o volante Ramires, recém contratado do futebol chinês, viajou com a delegação, aumentando a expectativa da torcida para a sua estreia com a camisa 18 do Palmeiras.

A logística do Verdão já foi definida, e a não ser que aconteça nenhum grande imprevisto, a delegação partirá para Fortaleza após o confronto diante do Internacional, e depois de enfrentar o Ceará, pelo Brasileirão, no próximo sábado (20), o alviverde já embarca para a Argentina, onde enfrenta o Godoy Cruz, na terça-feira (23), pelas oitavas da Libertadores.

A estratégia da diretoria é levar todos os relacionados para os três destinos do Verdão nesta mini-maratona de mais de 10 mil kilômetros.

Somente alguma lesão muito grave pode fazer com que algum atleta retorne para São Paulo antes do previsto.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Weverton, Prass e Jailson;
Laterais: Rocha, Mayke, Diogo, Victor e Fabiano;
Zagueiros: Luan, Gómez, Dracena e A.C.;
Meio-Campistas: Melo, B.H., T. Santos, Moisés, Matheus, Lucas, Scarpa, Hyoran, Jean, Veiga, Ramires, Zé Rafael;
Atacantes: Dudu, Willian, Deyverson, Borja, Arhtur, C. Eduardo e F. Pires.