Palmeiras empata com o Iranduba na última rodada do Brasileirão Feminino

Meninas representaram o Palmeiras pela primeira vez na Arena da Amazônia e terminaram a primeira fase em 5º lugar

O Palmeiras encerrou, na noite desta quarta-feira (14), a sua participação na primeira fase do Brasileirão Feminino 2020. Já classificadas para a fase final e com importantes desfalques, o time de Ricardo Belli foi até o Amazonas enfrentar o Iranduba, pela última rodada da competição.

Após sofrer um grande susto e sair perdendo por 2 a 0 antes dos 20 minutos iniciais da partida, as meninas do Verdão conseguiram equilibrar o jogo e buscaram o importante empate com Camilinha e Ary, que fez o Verdão subir na tabela, e fechar a primeira fase na quinta posição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Com o resultado, o Palmeiras encara a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino. Com jogos de ida e volta, o time de Araraquara tem o mando de campo para o duelo decisivo, em razão de ter feito melhor campanha.

O Alviverde fechou a primeira fase do primeiro Campeonato Brasileiro da Série A1 da história do seu time feminino, com 15 jogos, oito vitórias, quatro empates e três derrotas.

Os jogos diante da Ferroviária devem ser realizados entre o final do mês de outubro e o início do mês de novembro. A diretoria do Palmeiras ainda não decidiu onde vai mandar a partida.

LEIA MAIS