Palmeiras empata em estreia do Turnier Oberndorf, disputada na Alemanha

Diante do Hamburgo, Verdão fez sua primeira aparição na competição internacional

O Palmeiras empatou em 1 a 1 diante do Hamburgo, da Alemanha, nesta sexta-feira (29), na primeira rodada do Turnier Oberndorf, competição Sub-19 realizada no país bávaro. O gol palestrino foi marcado pelo volante Figueiredo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Palmeiras está no grupo A do Turnier Oberndorf, ao lado de Hamburgo-ALE, Borussia Mönchengladbach-ALE e Sttutgart-ALE. Enquanto isso, Schalke 04-ALE, Freiburg-ALE, Villareal-ESP e Midtjylland-DIN compõem o grupo B do torneio.

Na primeira fase, as equipes de cada chave se enfrentam em turno único, e os dois primeiros colocados de cada uma avançam à semifinal. O líder do grupo A mede forças com o segundo colocado do grupo B, e o líder do grupo B duela com o segundo colocado do grupo A. Os vencedores garantem vaga na final.

Na próxima rodada da primeira fase do torneio, o time alviverde enfrenta o Sttutgart-ALE, neste sábado (30), às 8h30 (de Brasília). Na sequência, às 12h do mesmo dia, as Crias da Academia duelam com o Borussia Mönchengladbach-ALE, no último jogo desta etapa.

O elenco do Verdão que disputa o Turnier Oberndorf é o mesmo que conquistou na última terça-feira (26) a CEE Cup, na República Tcheca. Na final do torneio, as Crias da Academia derrotaram o Slavia Praga, equipe anfitriã, por 2 a 1, de virada.

LEIA MAIS:
Bruno Tabata recusa oferta dos Emirados Árabes e Palmeiras pode ficar com caminho livre
Com volta de Piquerez e Navarro, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol
Giovani marca golaço e Palmeiras garante classificação no Paulista Sub-20