Palmeiras empata em jogo-treino, e Luxemburgo aproveita para fazer testes com reservas

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Após empatar com o São Paulo pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o Oeste, marcado para a próxima quarta-feira.

O Verdão realizou um jogo-treino contra o Pouso Alegre, da 2ª divisão do Campeonato Mineiro, apenas com os jogadores que não iniciaram o Choque-Rei do último domingo.

Sem muita inspiração, o Alviverde empatou em 0 a 0 com os mineiros, em uma atividade que serviu para que Luxemburgo fizesse diversos testes. Entre eles, utilizar Raphael Veiga como meia e não como ponta, e Gustavo Scarpa aberto pelos lados do campo.

A escalação do Palmeiras para o jogo-treino foi: Jailson; Mayke, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Wesley; Willian.

No segundo tempo da atividade, Luxemburgo fez mudanças e colocou em campo Vinicius Silvestre, Pedrão, Lucas Esteves, Alan, Guerra e Luan Silva nos lugares de Jaílson, Luan, Diogo Barbosa, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian.

O Palmeiras voltará aos treinos nesta terça-feira, quando fará a primeira e única atividade com todo o grupo antes do jogo de quarta-feira contra o Oeste, às 19h15, no Pacaembu pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.