Palmeiras encara Corinthians na Supercopa do Brasil de Futebol Feminino

Dérbi será reedição da final do último Brasileiro

O Palmeiras conheceu seu adversário na disputa da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, competição inédita no calendário do futebol nacional. O sorteio. realizado no Rio de Janeiro, com a presença de Aline Pellegrino, Coordenadora de Competições da CBF, definiu o Corinthians como adversário das Palestrinas na competição.

Uma das principais rivalidades do país também no futebol feminino, Palmeiras e Corinthians protagonizaram a última edição do Brasileirão, que terminou com o vice-campeonato das Palestrinas e a inédita vaga na Libertadores Feminina.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

De caráter eliminatório, a Supercopa do Brasil de Futebol Feminino será o primeiro desafio do Palmeiras na atual temporada e terá jogos únicos em todas as fases. Em caso de empates, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

Quem avançar do confronto entre Palmeiras e Corinthians terá o vencedor do duelo entre Internacional x Real Brasília como adversário nas semifinais na disputa. Do outro lado da chave, os duelos serão disputados por Grêmio x Cruzeiro e Flamengo x ESMAC-PA.

A Supercopa do Brasil de Futebol Feminino acontece entre os dias 6 e 13 de fevereiro.

Leia Mais