Palmeiras encara Novorizontino com o mesmo time que atropelou o São Paulo no Allianz Parque
O Palmeiras está definido para o primeiro jogo das quartas de finais do Paulistão 2018 diante do Novorizontino fora de casa. Sem surpresas, o técnico Roger Machado deve colocar em campo o mesmo time que venceu o São Paulo no Allianz Parque por 2 a 0, a melhor apresentação do Palmeiras em 2018.
Após alguns testes e ajustes na primeira fase do campeonato, hoje o Palmeiras parece ter encontrado os seus 11 titulares ideais. Tchê Tchê e Michel Bastos chegaram a ser considerados titulares no início do trabalho de Roger Machado no Palmeiras, porém com boas atuações em grandes jogos, Victor Luís e Bruno Henrique ganharam a vaga e hoje são duas peças essenciais ao time alviverde.
Gustavo Scarpa, grande destaque do Palmeiras no último jogo diante do Ituano, deve seguir como opção entre os reservas. A grande surpresa entre os relacionados deve ficar por conta de Edu Dracena. Roger Machado afimou em entrevista coletiva que o experiente zagueiro também deve ficar como opção no banco de reservas.
O jogo diante do Novorizontino também deve marcar a breve `despedida` de Miguel Borja do Palmeiras. O camisa 9 que vive a sua melhor fase no alviverde, vai servir a seleção colombiana em dois amistosos e só voltará ao Palmeiras em uma possível final de Estadual.
O Palmeiras deve entrar em campo em Novo Horizonte com Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.
O jogo entre Novorizontino e Palmeiras acontece neste sábado (17), a partir das 19h no Estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida será transmitida somente pelo Premiere FC e todos os ingressos destinados à torcida palmeirense já estão esgotados.