Luiz Adriano retorna ao Palmeiras e Abel encerra preparação para confronto contra Internacional

Verdão fez a sua última sessão de treinamentos antes de viajar à Porto Alegre para enfrentar o Colorado, pelo Brasileirão

O Palmeiras encerrou, nesta sexta-feira (18), em manhã ensolarada na Academia de Futebol, a preparação para o confronto contra o Internacional, jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino marcou a volta de Gabriel Veron ao gramado, que, na última quinta-feira (17), ficou na parte interna do CT alviverde, fazendo um trabalho de fortalecimento muscular. Seu parceiro de ataque, Rony, mais uma vez não foi ao campo, e se torna dúvida para viajar para Porto Alegre.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

Luiz Adriano, que se recupera de uma lesão muscular, treinou sem restrições mais uma vez, mas a presença do atacante na lista de relacionados ainda é incerta. O camisa 10 foi o autor do gol palmeirense no último duelo diante do seu ex-clube.

Patrick de Paula, por sua vez, continuou fazendo trabalhos individuais separado dos demais atletas.

Além disso, para o próximo embate, o Verdão contará com os reforços de Lucas Lima e Zé Rafael, que estavam suspensos no último jogo do alviverde pelo Brasileirão, contra o Bahia.

A provável escalação do maior campeão nacional para enfrentar o Inter é: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez (Kuscevic) e Viña; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Gabriel Veron e Willian (Rony).

O Palmeiras enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no próximo sábado (19), às 21h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere FC e da TNT.

LEIA MAIS
Outro patamar? Abel Ferreira tem início superior no Palmeiras ao de Jorge Jesus no Flamengo
Em grande fase no Palmeiras, Rony celebra vaga na semi e enaltece Abel Ferreira
Palmeiras atinge maior sequência de vitórias seguidas no Allianz Parque
Abel Ferreira se irrita com desmerecimento de adversários do Palmeiras: ‘Se chegaram, têm qualidade’