Palmeiras encerra preparação para encarar o Ceará com treino fechado na Academia de Futebol

(Foto: Danilo Martins Yoshioka)

O Palmeiras treinou no final de tarde desta sexta-feira (1), de olho na preparação para o duelo diante do Ceará, neste sábado (2), no Allianz Parque, em jogo válido pela trigésima rodada do Brasileirão.

A imprensa só pôde acompanhar o aquecimento da atividade, e o que deu pra ver foi a volta de Luiz Adriano aos treinos com bola.

O camisa 10 que já tinha treinado nesta quinta-feira (31), participou sem restrições do treino e pode ser até relacionado por Mano Menezes para o duelo diante do Vozão.

Pela segunda vez nesse Brasileirão, Mano terá todo time à disposição e pode repetir uma escalação pela primeira vez.

O mais provável é que o time titular do Verdão seja exatamente o mesmo que goleou o São Paulo por 3 a 0, nesta última quarta: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Mais de 22 mil ingressos foram vendidos e o duelo inédito que pode marcar a vitória de número 100 do Verdão no Allianz terá um gostinho especial, afinal o Ceará foi o time que encerrou aquela marca histórica alviverde de 33 jogos sem derrota no Brasileirão.