Palmeiras enfrenta Grêmio em busca de liderança no Brasileirão

Já classificado, Verdão entra em campo diante do 9ª colocado na competição nacional

O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (5) diante do Grêmio pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino. O Verdão busca mais uma vitória na competição para se manter vivo na briga pela liderança da competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A disputa pela ponta da tabela segue aberta. Atualmente, o Corinthians ocupa a 1ª posição, com 31 pontos, enquanto a Ferroviária, com 30, está em 2º. As Palestrinas, por outro lado, estão em 3ª, totalizando 29 até o momento.

Deste modo, para garantir a liderança ao final desta rodada, o Palmeiras precisa ganhar e contar com tropeços dos adversários. Enquanto o principal rival entra em campo contra o Flamengo, que perdeu para o Alviverde na última rodada e está em 4ª, a equipe de Araraquara tem pela frente o Cruzeiro, último time na zona de classificação às quartas de final.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Rony recebe em profundidade e amplia para Palmeiras contra Goiás

O Grêmio, por sua vez, ainda não está garantido na próxima fase da competição. Na 9ª colocação, o time precisa de uma vitória para seguir em busca de uma vaga no mata-mata do Brasileirão. Na última rodada, as gaúchas venceram o Internacional – atual vice-campeão nacional – por 1 a 0.

A partida entre Palmeiras e Grêmio está marcada para esta segunda-feira (5) às 15h (de Brasília). O confronto será realizado no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.