Palmeiras visita o Santos com cinco titulares diferentes da goleada do 1º turno

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras encara o Santos na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira, 9, em confronto válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2019. Precisando da vitória para não deixar o Flamengo abrir ainda mais na ponta da tabela, o clássico tem tudo pra ser bem diferente daquele do primeiro turno.

A começar pelo banco de reservas. Mano Menezes comandará o Palmeiras em um clássico pela primeira vez no duelo de hoje. No primeiro turno, o alviverde era comandado por Felipão, naquele que foi um dos melhores jogos do Palmeiras na 3ª passagem do ídolo e atual campeão brasileiro, Scolari.

Mas dentro de campo a partida também deve ser muito diferente. Tanto que dos quatro jogadores que marcaram os gols da vitória alviverde no Pacaembu, três entraram como titulares e hoje não vão participar do início da partida.

O paraguaio Gustavo Gómez, autor do gol que abriu o placar daquela goleada, está servindo a sua seleção e nem estará disponível para o jogo.

Mesmo caso de Weverton, que naquela noite de 18 de maio fez um grande jogo parando o forte ataque santista, e amanhã estará a disposição de Tite para mais um amistoso do Brasil

Raphael Veiga, Zé Rafael e Deyverson completam o trio que atuou no 1º turno e que hoje ficarão como opções no banco de reservas.

As novidades do Palmeiras ficam por conta de Willian, que estava machucado no primeiro semestre, e também Vitor Hugo e Luiz Adriano que chegaram recentemente ao clube.

O Palmeiras deve ir a campo para encarar o peixe com: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian, Dudu; Luiz Adriano.

Já o Santos também vem com uma equipe bem diferente daquela que foi goleada no estádio Municipal. Naquela ocasião, Jorge Sampaoli escalou o Santos com a seguinte formação: Vanderlei, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Alison e Jean Lucas; Carlos Sánchez, Soteldo e Derlis González.

Já hoje, o técnico argentino deve mandar o Santos com essa formação:

Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo (Felipe Aguilar) e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson (Lucas Venuto).

Relembre como foi a goleada por 4 a 0 do Verdão sobre o Santos no 1º turno deste Brasileirão: