Palmeiras envelopa vestiário do Allianz Parque e surta diretoria rival: veja fotos

Decisão da diretoria alviverde revoltou os corintianos

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians ganhou um novo capítulo momentos antes da bola rolar para a final do Paulistão 2020, neste último sábado (8), no Allianz Parque.

Para não deixar o visitante envelopar o vestiário quando visita o clube, a diretoria do Verdão decidiu por enfeitar o vestiário do Corinthians com imagens históricas da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A decisão gerou grande revolta da cúpula corintiana, que levou um grande tecido preto para poder cobrir as imagens alviverdes dentro do local onde o rival fez toda a sua preparação antes de entrar em campo na casa palmeirense.

Para evitar mais qualquer tipo de polêmica com isso, a diretoria alviverde decidiu, que a partir de agora, o vestiário de visitante do Allianz Parque sempre terá a envelopagem do Palmeiras.

Ao final do jogo, Palmeiras e Corinthians voltaram a se alfinetar no Twitter. O clube alvinegro provocou o Palmeiras antes da bola rolar, mas com o título paulista em mãos, o Verdão não deixou barato.

Em setembro, as duas equipes voltam a se enfrentar em Itaquera, dessa vez pelo 1º turno do Brasileirão. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, de uma rivalidade que sempre foi gigante, mas que em 2020, ganhou um roteiro muito mais apimentado.

Veja como ficou o vestiário dos visitantes do Allianz Parque: