Palmeiras está a uma derrota de igualar pior marca como mandante desde a inauguração do Allianz Parque

Verdão já perdeu nove duelos em seus domínios na atual temporada

Desde sua inauguração, em 2014, o Allianz Parque tem sido trunfo para o Palmeiras conquistar títulos importantes, à exemplo da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. No entanto, em 2021, o Verdão já está perto de atingir o maior número de derrotas em uma única temporada desde que estreou na sua nova casa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A pior marca do Alviverde foi justamente no ano de seu centenário, quando se salvou do rebaixamento na última rodada. Na ocasião, a equipe foi derrotada 10 vezes nos seus domínios. Faltando nove jogos na atual temporada, os comandados de Abel Ferreira já sofreram nove reveses.

Os números dessa campanha, inclusive, já superaram as oito derrotas de 2015, ano que o Palmeiras superou o Santos na decisão da Copa do Brasil e eternizou a frase: ‘Na minha casa mando eu’.

Já em 2016 e 2018, quando venceu o título do Brasileirão, o Palmeiras perdeu apenas cinco partidas jogando em casa. Números esses que foram ainda mais positivos na temporada passada, já que a equipe sofreu três derrotas.

Abaixo, confira o levantamento completo dos reveses do Palmeiras como mandante:

2021 – 9 derrotas (em andamento)

2020 – 3 derrotas 

2019 – 4 derrotas

2018 – 5 derrotas

2017 – 4 derrotas

2016 – 5 derrotas

2015 – 8 derrotas

2014 – 10 derrotas

LEIA MAIS: