Palmeiras esteve próximo de fechar a contratação de Kaio Jorge, do Santos

Atacante de 19 anos acertou com a Juventus, da Itália, na última semana

O atacante Kaio Jorge, negociado pelo Santos com a Juventus, da Itália, esteve próximo de acertar com o Palmeiras em julho. A informação foi publicada pelo site Diário do Peixe e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Sem conseguir renovar o contrato do jogador, o Santos passou a buscar propostas para vendê-lo e, assim, conseguir algum lucro. A oferta do Verdão foi de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões) por 50% dos direitos do atacante. Financeiramente boa para o Santos, a proposta não foi aceita por vir de um rival e pelo fato de Kaio Jorge desejar uma transferência para o futebol europeu.

– O Kaio Jorge é um jogador que foi contratado pela Juventus, que o Milan queria, o Benfica queria e o Palmeiras queria – afirmou o técnico Fernando Diniz, após o empate contra o Corinthians, no último domingo (8).

O atacante de 19 anos Santos chegou a um acordo com a Juventus na última semana. O Santos deve receber uma compensação de R$ 18 milhões, além de bônus por metas atingidas e um percentual sobre a um eventual lucro em venda futura.

LEIA MAIS