Palmeiras estreia contra a Juazeirense na Copa do Brasil 2022

As partidas da terceira fase serão realizadas nas semanas dos dias 20 de abril e 11 de maio

A Confederação Brasileira de Futebol realizou nesta segunda-feira (28), no Rio de Janeiro (RJ), o sorteio dos confrontos de terceira fase na Copa do Brasil 2022. O Palmeiras estreia na competição nacional contra a Juazeirense (BA) por uma vaga nas Oitavas de Final.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ao todo, a terceira fase conta com 32 times. Sendo 20 delas oriundas das primeiras fases da competição, definidas em duelos de mata-mata jogo único, e outras 12 que entram diretamente nesta fase. No caso do Palmeiras, a equipe entrou nesta altura da competição por estar na disputa da Libertadores.

Além dos confrontos, a CBF também realizou sorteio para definição dos mandos nas partidas de ida e volta. O primeiro jogo entre as equipes acontecerá no Allianz Parque, na semana do dia 20 de abril. A partida de volta está marcada para a semana do dia 11 de maio, no estádio Adauto Moraes, o Adautão, em Juazeiro (BA).

O primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil será realizado entre a segunda e a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Alviverde enfrentará Goiás e Corinthians, respectivamente. O jogo de volta acontece entre a quinta e a sexta rodada do Brasileirão, quando o Palmeiras encara o Fluminense e o Red Bull Bragantino, na sequência.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS