Palmeiras fará sessão de fotos com nova camisa 3; modelo terá combinação de tons de verde

Espera-se ainda por uma camisa especial para o segundo semestre, uma edição para colecionadores

Na próxima quarta-feira (27), o Palmeiras fará uma sessão de fotos dos jogadores usando o novo modelo da camisa número 3, com previsão de lançamento no aniversário do clube, em 26/08, conforme soube o NOSSO PALESTRA. O ‘shooting’, como é chamado esse momento no qual atletas vestem as camisas e são fotografados, acontece por volta de um um mês antes do lançamento e venda das peças, até para que haja tempo para que o trabalho publicitário possa ser feito.

Com todo elenco, que se reapresenta após folga de dois dias, as fotos vão acontecer na Academia de Futebol, mas as imagens só serão vistas quando o clube iniciar a divulgação do novo modelo, que terá um estilo ‘combinando tons de verde’, como apurou o NP. Há uma comparação de cores com o clássico verde-limão usado pelo Alviverde, em 2019, mas a tendência é que a peça seja uma variação disso.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Apesar da coleção 2022 trazer nas camisas 1 e 2, chamadas de Home e Away, elementos gráficos como a palmeira em forma de marca d’água, e também as faixas com inscrições relacionadas ao meio ambiente, a terceira camisa fará um uso mais ‘limpo’ da peça, sem esse tipo de recurso, privilegiando a escolha de cores, que será o grande destaque e diferencial do lançamento.

Sempre desejada pelo torcedor, as camisas chegarão às lojas apenas no final do próximo mês, data que coincide com o aniversário do Palmeiras. Desde o início da parceria com a Puma, em 2019, o dia 26/08 é marcado com lançamentos e peças novas. Não será diferente em 2022. O calendário aponta um duelo entra Palmeiras e Fluminense, no Rio de Janeiro, no dia 28/08, então é provável que a camisa entre em campo pela primeira vez nessa data.

Há, por fim, expectativa por uma camisa estilo edição de colecionador, que poderá ser lançada ao longo do segundo semestre e ter sua venda bastante restrita, como a mais recentemente vendida ao palmeirense, que comemorava os 50 anos da conquista do Mundial de Clubes. Em geral, peças dessa natureza são produzidas em menor escala e não tem recomposição de estoque após o esgotamento da carga de lojas.

LEIA MAIS