Fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, Pedro Lima se reuniu na última quinta-feira (3) com Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. O jogador de 20 anos pretende atuar no futebol profissional e conversou com o dirigente para definir seu futuro no clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, Barros pediu paciência ao atleta e demonstrou desejo em mantê-lo no clube. Para isso, foi oferecido um novo contrato à Cria da Academia com um aumento salarial.
No entanto, mesmo com a proposta, Pedro Lima segue indeciso. O jogador quer atuar pelo Maior Campeão Nacional, mas já foi comunicado que a comissão técnica não conta com ele para a temporada 2023. Além disso, o jovem não pretende receber uma grande valorização salarial se não for entrar em campo pelo clube.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Kevin marca golaço olímpico pelo Palmeiras Sub-20
Recentemente, o meio-campista quase foi emprestado ao Acadêmico de Viseu, da segunda divisão portuguesa. A negociação, no entanto, não foi finalizada após pressão da torcida, que entendeu que perder um atleta promissor para um time de pouca expressão no futebol europeu não seria algo positivo.
O desejo de Pedro, contudo, segue sendo atuar pelo futebol profissional. Apesar de ter o Verdão como uma prioridade, uma vez que a Cria da Academia é palmeirense e tem um grande carinho pelo clube, uma negociação não é vista como algo negativo. Na reunião, soube o NP que Barros deixou evidente que ficará atento a propostas de outras equipes que sejam positivas para as duas partes.
Pedro Lima tem 20 anos e é um dos grandes destaques da base palestrina. O jovem atua como segundo volante e é bicampeão da Copinha pelo Verdão.