Palmeiras faz último treino antes de jogo contra Atlético-MG, e Artur afirma: ‘Quero fazer história’

Atacante do Verdão reforçou confiança da equipe para nova decisão em mata-mata de Libertadores

Na manhã desta terça-feira (1), o Palmeiras realizou o último treino antes de encarar o Atlético-MG, pela Libertadores. O jogo de ida das oitavas de final do torneio acontece nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os jogadores fizeram uma ativação na sala de musculação e, depois, foram a campo para aprimorarem cruzamentos e finalizações. Após o recreativo, enquanto os prováveis titulares realizaram ensaios táticos, os outros aperfeiçoaram chutes da entrada da área.

Autor de dez gols em 22 jogos com a camisa do Verdão, Artur comentou sobre o momento de oscilações e projetou o confronto contra o time mineiro, ressaltando a confiança e competência de toda equipe.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira como está o gramado do Mineirão para receber Atlético-MG e Palmeiras

– Reconhecemos a oscilação que tivemos, mas o principal são as duas vitórias que tivemos pensando em chegar inteiro a esse grande duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG. Estamos preparados, já mostramos que somos muito competentes nessas competições. Estamos inteiros, pacientes, concentrados para fazermos um grande jogo – disse o camisa 14, que concluiu:

– Jogo difícil, campo difícil. Estamos preparados, conversamos internamente que precisamos estar sempre concentrados nesses jogos, com a mente tranquila e foco total. Espero fazer história com esse clube, conquistar títulos, muitos gols e ajudar meus companheiros. Estou feliz com a fase que estou vivendo, de defender o manto alviverde.

A delegação do Palmeiras embarca para a capital mineira no meio da tarde para se concentrar para o duelo. As equipes se encontraram nas duas últimas edições da Libertadores e o Verdão levou a melhor em ambas as oportunidades.