Palmeiras faz último treino no Allianz Parque para decisão contra Barcelona

Após dias de concentração em Atibaia, no interior de São Paulo, o Palmeiras treinou na noite desta terça-feira (8) no Allianz Parque. Foram as últimas atividades de preparação para o duelo contra o Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores da América.

O técnico Cuca esboçou os prováveis titulares e realizou diversos ensaios, como bolas paradas, jogadas específicas e pênaltis.

O destaque ficou para Moisés, que voltou na derrota para o Atlético-PR no último domingo após se recuperar de uma lesão no joelho. Deyverson, homem de confiança do treinador alviverde, também está relacionado. Os dois atletas devem estrear pelo torneio.

Após o treino, o elenco alviverde voltou à Academia de Futebol. Os jogadores jantaram e iniciaram o descanso visando ao duelo decisivo.

PALMEIRAS X BARCELONA-EQU

Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na arena alviverde, duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2017. Na partida de ida, em 5 de julho, o Verdão perdeu por 1 a 0 e precisa de dois gols de diferença para avançar as quartas da competição continental.