O Palmeiras anunciou na tarde desta quinta-feira (29), contrato com a Salesforce, empresa desenvolvedora de softwares e especialista no mercado de gestão de relacionamento com o cliente. O objetivo do clube é conhecer cada vez mais o seu torcedor e lhe oferecer jornadas personalizadas dentro do universo palestrino.
O acordo, que se iniciará em janeiro, será desenvolvido sob o conceito de visão 360 graus, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor.
– Queremos que, cada vez mais, o nosso torcedor seja tratado com toda a atenção e o carinho que ele merece. Tenho convicção de que, com esse novo acordo, vamos estreitar ainda mais a nossa ligação com os palmeirenses e, em especial, com os sócios Avanti, que são fundamentais para o sucesso do Palmeiras – disse a presidente Leila Pereira.
A proposta da parceria será oferecer experiências e produtos individualizados por meio dos canais de comunicação preferidos de cada palmeirense, como e-mail, aplicativos de mensagens e redes sociais, entre outros.
– A partida para aproximar o torcedor de um time não tem fim. O Palmeiras investe no plano tático certo ao escalar a personalização como um importante jogador na gestão de relacionamento com seu público – afirmou Raffaele Veschi Junior, diretor regional de vendas da Salesforce.
O primeiro compromisso do Palmeiras em 2023, já com a parceria válida, será dia 3 de janeiro, data em que o clube estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já a equipe profissional do Verdão, atual campeã do Campeonato Brasileiro, volta aos gramados na segunda metade do mês, pelo Campeonato Paulista.