Palmeiras fecha novo patrocínio para time feminino e iniciativa de consórcio aos torcedores

Parceria com Ademicon, administradora de consórcio em créditos ativos, irá render R$ 1,5 milhão, além de royalties

O Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira (19) a parceria com a Ademicon, administradora de consórcio em créditos ativos, com o objetivo de lançar o Consórcio Palmeiras.  A marca também será exposta no uniforme do time feminino do Verdão por um ano.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flaco López exalta vitória contra São Paulo pelo Brasileirão

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A ideia do clube com a nova colaboração é possibilitar aos torcedores planejamento financeiro para aquisição de veículos por meio de consórcios. O acordo foi selado na Academia de Futebol, durante encontro entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Financeiramente o acordo renderá R$ 1,5 milhão, além de royalties, ao Alviverde. Na camisa do time feminino do Verdão, além da Ademicon, Esportes da Sorte, Palmeiras Pay, Crefisa e FAM estampam a vestimenta.

– O Palmeiras está sempre em busca de parceiros que possam agregar credibilidade à marca de um dos maiores clubes do mundo. É o caso da Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil. Tenho certeza de que este é o início de uma relação bem-sucedida e vitoriosa, que vai fortalecer ainda mais a nossa equipe feminina de futebol e ajudar o nosso torcedor a se planejar financeiramente – disse Leila Pereira.

Acordo prevê exposição da marca no uniforme da equipe feminina do Verdão (Foto: Fabio Menotti)

A partir do dia 16 de setembro, os torcedores do Alviverde terão à disposição condições especiais na compra de cotas de consórcio para, por exemplo, adquirir o primeiro carro ou fazer um upgrade de veículo.

– Estamos trazendo a essência do consórcio aos torcedores do Palmeiras: o planejamento financeiro. A parceria vai além dos gramados e possibilitará a construção de um futuro mais promissor por meio do acesso ao crédito para a aquisição de veículos de forma programada e segura – afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

– Estar na camisa do time feminino do Palmeiras, por meio da colaboração entre duas líderes mulheres, também é falar de planejamento e de futuro, além de fortalecer o incentivo ao esporte, pilar importante da nossa marca. Há anos investimos em diferentes iniciativas esportivas porque acreditamos que elas transformam vidas, assim como o consórcio, e promovem uma sociedade mais inclusiva e igualitária – concluiu.