Palmeiras fecha parceria com distribuidora de conteúdos digitais e promete bastidores com ídolos

Verdão acerta com a Dugout, e torcedores terão à disposição conteúdos de jogadores como Rivaldo, Marcos e Roberto Carlos

Momentos antes da derrota diante do Flamengo, nesta quinta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, o Palmeiras anunciou uma parceria com a Dogout, distribuidora de conteúdos digitais. De acordo com a nota oficial, a plataforma proporcionará conteúdos exclusivos aos torcedores.

Além de ter acesso à momentos marcantes, basta o torcedor acessar o site ou baixar o aplicativo da plataforma para viver alguns bastidores do Verdão. Rivaldo, Marcos, Roberto Carlos, Cafu, Gabriel Jesus e Felipe Melo já confirmaram presença.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast

Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, Roberto Trinas, diretor executivo de marketing, comemorou o acordo.

– Somos mais de 16 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A parceria do Palmeiras com a Dugout é importante porque conecta o clube a uma plataforma mundial, que contribui para atendermos a uma demanda crescente por informações, da nossa torcida e dos fãs de futebol dos quatros cantos do planeta – destacou.

Sebastian Gray, co-fundador da Dugout, exaltou não só a grandeza do Verdão, mas também a paixão dos milhares de torcedores.

– Estamos maravilhados por receber um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e muito entusiasmados em colaborar com Palmeiras no suporte do seu crescimento em todos os cantos do mundo. O Brasil é o lugar de alguns dos mais fervorosos torcedores de futebol no planeta e estamos muito entusiasmados em trazer a esses torcedores um número maior de conteúdos exclusivos, engajantes e de elevada qualidade – completou.

Visite os sites Dugout.com e Dugoutworldwide.com para mais informações ou baixe o aplicativo clicando aqui!

LEIA MAIS: