Palmeiras fecha parceria de R$ 315 milhões com empresa por espaço em placas de publicidade
Acordo com a Sports Hub será válido de 2025 a 2029 e é o segundo maior do país no setor
O Palmeiras anunciou, nesta quarta-feira (13), o acerto com a empresa Sports Hub por R$ 315 milhões pelo espaço nas placas de publicidade de campo nas partidas com mando do clube. O acordo com a empresa incia-se em 2025 e tem duração até o final de 2029.
O valor acordado pelo Verdão com a empresa é o segundo maior do país no setor, atrás apenas do Flamengo, com R$ 330 milhões. No estado de São Paulo, o clube passa o Corinthians, que recebe R$ 240 milhões pelo contrato com a Brax.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Somente o Alviverde ainda não havia selado um novo acordo entre os clubes da Série A do Brasileirão. O clube optou por aguardar as tratativas de outros times para ter uma referência de valor no mercado e negociar em vantagem com esta informação.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, celebrou o acordo e afirmou que ele valorizará a marca do clube.
– Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos.
Apesar do novo acordo, a empresa tem parceria com o Maior Campeão Nacional desde 2022. A Sports Hub trabalha com negócios e soluções segmentados ao esporte e atua e diversas áreas do futebol brasileiro.