Palmeiras fecha patrocínio com Pernambucanas para time feminino

Verdão estreará nova parceria na final do Paulistão diante do Santos, na próxima quarta-feira (21) às 15h30 (de Brasília)

As Palestrinas terão um novo patrocinador estampado na camisa. O Palmeiras fechou uma parceria com as Lojas Pernambucanas que estreará na quarta-feira (21) na final do Paulistão Feminino diante do Santos, mas que seguirá em 2023. Os valores do negócio não foram divulgados.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Ao site do oficial do Verdão, a presidente Leila Pereira e Sergio Borriello, CEO das Pernambucanas, comentaram o acordo envolvendo as partes. Para os dois, este é um passo importante para a valorização do futebol feminino.

– Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao Maior Campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa – disse Leila.

– Apoiar a equipe de futebol feminino do Palmeiras tem um grande significado para nós, já que o protagonismo das mulheres sempre fez parte da trajetória da Pernambucanas. Um dos exemplos é o nosso apoio ao projeto ‘Em busca de uma estrela’, que dá oportunidade às meninas que desejam se tornar atletas profissionais. Agora, junto ao Palmeiras, reafirmamos e ampliamos nossa aposta no esporte e a nossa contribuição à equidade – comentou Sergio.

O acordo com a loja de varejo foi o quarto patrocínio da equipe feminina do Verdão. A camisa das Palestrinas conta com Betfair, empresa de apostas esportivas; Cimed, do ramo farmacêutico, e Cartão de TODOS, empresa do grupo Cartão de Todos Internacional, que atua no mercado desde 2001.

A estreia da parceria entre Palmeiras e Pernambucanas será realizada na próxima quarta-feira (21) às 15h30 (de Brasília) diante do Santos pela final do Paulistão Feminino. No primeiro jogo da decisão, o Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Sochor.

LEIA MAIS:
Palmeiras prega calma no mercado e prioriza saídas antes de chegadas
Palmeiras fecha temporada com 24 títulos conquistados nas categorias de base; veja lista
Leila afirma não saber porque Dudu ainda não assinou renovação e diz ter feito ‘proposta final’