Palmeiras fecha preparação e terá quase força máxima diante do Melgar

Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras realizou na tarde dessa segunda-feira, 11, o seu último treino antes de encarar o Melgar-PER pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Felipão pode trabalhar com todo o elenco disponível, menos o zagueiro Luan que segue tratamento para voltar aos gramados.

A grande novidade no time titular deve ser a volta de Deyverson. O polêmico atacante que por muito pouco não foi parar na China, deve receber mais uma chance no ataque do Verdão, uma vez que Miguel Borja não vive boa fase, além de estar bastante desgastado após atuar em 7 rodadas seguidas.

Com a vitória na estreia por 2 a 0, jogando na Colômbia diante do Junior, o Palmeiras pode se isolar ainda mais na liderança do grupo F caso conquiste uma vitória no inédito duelo contra os peruanos.

28 mil ingressos já foram vendidos para o duelo desta terça-feira no Allianz Parque. O jogo começa às 19h15, horário de Brasília.

Uma provável escalação do Verdão para amanhã seria: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.