Palmeiras fecha primeira fase da Copinha conhecendo possíveis adversários para segunda fase

Em duelo inédito na história da competição, Verdão enfrenta o anfitrião Água Santa na terceira rodada

O Palmeiras Sub-20 encara o Água Santa, nesta terça-feira (11), às 15h15 (de Brasília), no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, pela terceira rodada do Grupo 28 da Copinha. Já classificado, o Verdão depende apenas de um empate para garantir a primeira colocação.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O adversário é inédito na história do Alviverde pela competição, tendo ocorrido somente no Campeonato Paulista Sub-20. O time treinado por Paulo Victor Gomes é o líder do grupo com seis pontos ganhos, empatado com o Água Santa, mas com vantagem no saldo de gols. Se vencer ou empatar com o time anfitrião, o Verdão será líder do grupo e enfrentará o Mauá-SP na segunda fase, o segundo colocado do Grupo 27. Já em caso de derrota o adversário será o Atlético-GO, líder da chave.

Desde a chegada do treinador PV ao comando do Alviverde Sub-20, na vitória fora de casa por 2 a 0 contra a Itapirense pelo Campeonato Paulista, em outubro, o time está invicto, seja no Paulista ou representando o time profissional no Brasileirão.  Ao todo, são 16 jogos, com 11 vitórias, cinco empates, 38 gols marcados e apenas cinco sofridos, além da conquista do certame estadual.

Já garantido na fase de mata-mata, o Palmeiras deve retornar a campo pela segunda fase da Copinha na próxima quinta-feira (13). O horário e local ainda será confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).  

LEIA MAIS