Palmeiras tem quatro atletas convocadas para a Seleção Brasileira Feminina

Bia Zaneratto, Julia Bianchi, Ary Borges e Rafaelle Souza irão vestir a amarelinha nos amistosos Pré-Jogos Olímpicos

Na tarde desta sexta-feira (21), foi anunciada pela CBF a convocação da Seleção Brasileira Feminina com quatro jogadoras do Palmeiras na lista. Bia Zaneratto, Julia Bianchi, Ary Borges e Rafaelle Souza irão vestir a amarelinha nos amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

As quatro jogadoras já possuem um histórico de convocações e estão acostumadas a representar o Brasil. De todas elas, apenas Ary Borges já estava no elenco alviverde da temporada passada, enquanto as demais chegaram como reforços neste ano de reformulação do plantel.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Bia Zaneratto, a “Imperatriz”, já havia vestido a camisa do Verdão durante a última temporada, porém não teve seu contrato renovado e saiu do clube. A camisa 10 voltou como grande contratação do time e vive grande fase, sendo a artilheira das Palestrinas no Campeonato Brasileiro Feminino.

As partidas contra Rússia e Canadá tem data marcada para os dias 11 e 14 de junho, respectivamente e serão disputadas no Estádio Cartagonova, localizado em Cartagena, na Espanha. O calendário do Palmeiras não cruza com o da Seleção Brasileira Feminina e, portanto, as atletas não desfalcarão a equipe.

LEIA MAIS: