O Palmeiras treinou na tarde desta quarta-feira (27) no estádio do San Lorenzo, em Buenos Aires, e encerrou a preparação para enfrentar o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores. Os times enfrentam-se nesta quinta-feira (28) às 21h30 (de Brasília) em La Bombonera.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Marcos Rocha fala em ‘sonho’ de disputar semifinal de Libertadores em La Bombonera
Na última atividade antes do duelo, a comissão técnica de Abel Ferreira trabalhou principalmente movimentações táticas. Ao final do treinamento, o elenco participou de um recreativo.
Maior artilheiro do Palmeiras em Libertadores, Rony está a um gol de alcançar a 5ª posição do ranking de maiores goleadores brasileiros na história da competição. O atacante destacou a dificuldade de enfrentar o e a atmosfera do estádio argentino.
– Com certeza, será um jogo difícil. A atmosfera da torcida contagia os jogadores. Já tive o privilégio de jogar nesse estádio com o Athletico-PR. Como o Abel falou, um grande evento, um grande jogo. Todos devem parar para assistir porque deve ser um jogo muito legal, duas grandes equipes querendo vencer.
Apesar de reconhecer a força do oponente desta quinta, o camisa 10 reiterou a experiência do Verdão no torneio. Nesta edição, o time tem sete vitórias, dois empates e somente uma derrota.
– Temos um time cascudo, que sabe como jogar esse tipo de jogo. Estamos muito focados para fazer uma grande partida e conquistar um grande resultado, que é o nosso intuito aqui.
Depois do confronto de ida nesta semana, Palmeiras e Boca decidem a eliminatória na próxima quinta-feira, 5 de outubro. Assim como o jogo desta quinta, a volta acontece às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.