O Palmeiras treinou pela chuvosa manhã desta terça-feira (18) e finalizou a sua preparação para o duelo diante do Athletico, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 19h30, pela 4ª rodada do Brasileirão 2020.
Após o aquecimento, Vanderlei Luxemburgo formou dois times com 11 atletas cada e comandou um coletivo para treinar jogadas táticas. O clube não divulgou quem treinou entre os titulares.
Na parte final do coletivo, os jogadores do Verdão aproveitaram para aprimorar finalizações, cruzamentos e cobranças de faltas e pênaltis.
O último treino antes de mais um duelo pelo Brasileirão 2020 teve uma hora e meia de duração.
O Palmeiras viaja nesta tarde para Curitiba, onde já inicia a sua concentração para tentar a primeira vitória neste brasileiro.
Como de costume, o clube não divulga os relacionados. A grande expectativa fica para saber se Gabriel Veron viaja com a delegação ou será poupado para voltar no clássico, diante do Santos, no domingo.
É muito provável que Luxa mexa na equipe que empatou com o Goiás no último sábado, principalmente no setor ofensivo.
Um provável Palmeiras para amanhã é: Weverton, Rocha, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Zé Rafael), Willian (Wesley) e Luiz Adriano.