Palmeiras finaliza preparação para estreia na Copa do Brasil

Andrey Lopes definiu o time titular que vai encarar o Red Bull Bragantino, pelas oitavas da Copa do Brasil

O Palmeiras finalizou na tarde desta quarta-feira (28), a sua preparação para encarar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (29), no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela estreia do Verdão na Copa do Brasil 2020, já pelas oitavas-de-final da competição.

Andrey Lopes comandou um coletivo por cerca de uma hora, e posicionou a equipe titular alviverde que entra em campo para iniciar a busca pelo tetracampeonato da competição organizada pela CBF.

Gustavo Gómez será a principal novidade da formação que venceu o Atlético-GO, no último final de semana. De resto, Cebola não deve promover mais mudanças na equipe.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

O provável Palmeiras para encarar o Red Bull Bragantino é: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Este será o terceiro duelo entre as duas equipes em 2020. Até aqui, uma vitória para cada lado.

Red Bull Bragantino x Palmeiras começa às 19h (horário de Brasília) e será transmitido pela SporTV (TV por assinatura para todo o Brasil), com narração de Everaldo Marques, comentários de Maurício Noriega (por vídeo) e Ricardinho, Paulo César de Oliveira na Central do Apito e André Hernan nas reportagens.

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo SporTV Play e Premiere Play.

Você também poderá acompanhar a partida pelo tempo real do NOSSO PALESTRA e também pelo perfil do NP no Twitter com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS