Com volta de desfalques, Palmeiras finaliza treino desta terça-feira

Verdão contou com retorno de alguns jogadores recuperados da Covid-19

O Palmeiras deu sequência à preparação para a temporada de 2022 com treinamento na tarde desta terça-feira (11), na Academia de Futebol. Depois de realizar atividades táticas no período da manhã, o Verdão realizou trabalhos específicos para o setor ofensivo e defensivo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o elenco dividido em dois grupos, em cada metade do campo, os auxiliares de Abel Ferreira Vitor Castanheira e Carlos Martinho comandaram os treinos de ataque e defesa, respectivamente. Os atletas trabalharam movimentações, jogadas ensaiadas, construções e outros aspectos táticos.

Para a o treino desta terça, o Verdão contou com a volta de alguns atletas que recuperaram-se da Covid-19. Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Deyverson e Rafael Navarro treinaram sem restrições com os demais jogadores. Weverton, Gabriel Menino, Rony e Jorge ainda cumprem isolamento.

O Palmeiras segue com os treinamentos em dois períodos nesta quarta-feira (12). Pela manhã, às 9h45 (de Brasília), o time vai a campo contra a Portuguesa, no Allianz Parque, pelo segundo jogo-treino da temporada. Mais tarde, o elenco retorna à Academia de Futebol para as atividades marcadas para as 16h.

LEIA MAIS