Palmeiras vem de goleadas recentes contra o Atlético-GO e tem Allianz Parque como trunfo em 2022

Nos dois encontros recentes entre os clubes, Alviverde fez sete gols e não sofreu nenhum. Já são 15 triunfos na casa palmeirense na atual temporada

Líder do Brasileirão, o Palmeiras vive um bom momento no Allianz Parque. A equipe entrará em campo no estádio novamente na próxima quinta-feira (16), diante do Atlético-GO, adversário que sofreu derrotas elásticas para o Alviverde na temporada do ano passado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em 2021, o Palmeiras aplicou duas goleadas sobre o time goiano. No primeiro turno, fora de casa em julho, venceu por 3 a 0 com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes. No Allianz Parque, novo placar elástico, dessa vez por 4 a 0: Raphael Veiga, Rony, Scarpa e Breno Lopes fizeram os tentos, em novembro.

Na atual temporada, o Palmeiras atuou no Allianz em 18 confrontos e tem retrospecto amplamente favorável. São15 vitórias, dois empates (Fluminense e Atlético-MG) e uma derrota (Ceará). Foram 42 gols marcados (média de 2,3 por jogo) e somente oito sofridos (média de 0,44). 

Com números expressivos quando atua em casa, o Alviverde treina na manhã desta quarta-feira (15), antes do confronto de quinta-feira (16), às 18h (de Brasília).  

LEIA MAIS
Ramon Abatti Abel será o árbitro de Palmeiras e Atlético-GO pelo Brasileirão
Palmeiras vende mais de 34 mil ingressos para partida contra Atlético-GO
Gustavo Gómez retorna e deve reforçar o Palmeiras contra o Atlético-GO