Palmeiras goleia Audax e embala no Brasileirão Feminino

Time do técnico Ricardo Belli venceu por 4 a 0 fora de casa e subiu na tabela do nacional

Neste domingo (27), a equipe do Palmeiras foi até Osasco para encarar o Audax, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. Com uma boa atuação, o Verdão ganhou por 4×0, mesmo com uma equipe mista.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O técnico Ricardo Belli colocou em campo um time bem diferente do que venceu o Santos, de virada, no meio de semana. Karen estreou no gol do Palmeiras, que ainda contou com Karla Alves, Stella e Ottilia entre as titulares.

No primeiro tempo, o Verdão dominou a partida. Em vários lances ensaiados, o Palmeiras pressionou e teve volume, mas errou diversas finalizações. O primeiro gol saiu após uma jogada de Ottilia que foi concluída pro fundo das redes por Rosana.

Na segunda parte, o Alviverde continuou dominando a partida. Camilinha finalizou no cantinho da goleira Bruna, que não teve chances de defesa. Era o segundo do alviverde, o primeiro dela com o manto palestrino.

Em um belo chute de longa distância, Isabella marcou o seu terceiro gol no campeonato e o terceiro do Palmeiras na partida. Rosana fechou a contagem.

Além de Rosana, a artilheira da tarde, Ottilia e Camilinha trouxeram muita velocidade ao time, dando dinamismo e foram os destaques da vitória.

A estreia da goleira Karen foi positiva. Todos os perigos que o Audax ofereceu ao time alviverde foram bem defendidos por ela, sem qualquer nervosismo ou erro.

A próxima partida do Palmeiras também é fora de casa, contra o Grêmio. O jogo acontece no dia 01 de outubro, às 15h (de Brasília), com transmissão do @BRFeminino, no Twitter.

LEIA MAIS: