Palmeiras goleia Bahia e garante classificação no Brasileirão Sub-20

Verdão é o líder da competição nacional e se classificou com uma rodada de antecedência

O Palmeiras venceu o Bahia por 5 a 0, neste domingo (30), em Salvador, em partida válida pela oitava rodada da primeira do Brasileirão Sub-20 e garantiu a classificação para às quartas de final. Henri, Ruan Ribeiro, Jhon Jhon e Kevin (duas vezes).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Escalação do Palmeiras

Com o resultado, o Palmeiras segue na ponta da tabela na competição, além de garantir a classificação. O time lidera o grupo A e também a classificação geral, com 18 pontos. Até o momento, são seis vitórias e duas derrotas, 17 gols marcados e quatro sofridos.

A equipe Sub-20 do Palmeiras terá pela frente na próxima rodada o América Mineiro, fechando a primeira fase. O jogo acontece na próxima segunda-feira (08), às 15h (de Brasília), em local a definir – o mando de jogo é do Verdão.

Enquanto disputa o Brasileirão, o time também participa do Paulista Sub-20, campeonato que é pentacampeão seguido. Na última rodada, as Crias da Academia derrotaram o Monte Azul por 7 a 0, e também garantiram vaga na próxima fase.

Antes de enfrentar o América Mineiro na liga nacional, o time de Paulo Victor Gomes volta a campo pelo Estadual na quarta-feira que vem (03), contra a Penapolense, em Penápolis. A bola rola às 15h (de Brasília).

LEIA MAIS
Flaco López marca pela primeira vez e Palmeiras vence Ceará fora de casa