Palmeiras goleia Joseense fora de casa e mantém série invicta no Paulistão Sub-20

Verdão bateu o adversário por 5 a 0, com gols de Allan (duas vezes), Wendell, Jhonatan Garcia e Daniel

O Palmeiras foi à campo na tarde desta quarta-feira (22) e goleou o Joseense por 5 a 0 em São José dos Campos-SP, pela 9° rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20. A vitória foi a maior do time nesta edição do torneio e contou com gols de Allan (duas vezes), Wendell, Jhonatan Garcia e Daniel.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com o resultado, o Palmeiras chega a 25 pontos e mantém a lideranca isolada do Grupo 10, sem poder ser ultrapassadoa na última rodada desta fase. Invicto, o Verdão soma oito vitórias e um empate, com 24 gols marcados e apenas três sofridos.

Sendo assim, as Crias da Academia estao classificadas no grupo que também tem São José, Flamengo-SP, Joseense, Taubaté e União Mogi.

Escalação do Palmeiras

Regulamento

Nesta primeira fase de Campeonato Paulista, os dois melhores clubes de cada grupo e os oito melhores terceiros colocados avançam à segunda fase, que, assim como a terceira, será em formato de grupos. O mata-mata se inicia nas quartas de final, com jogos de ida e volta até a decisão, prevista para 9 de novembro.

Em 2022, além do Paulista, o Sub-20 do Palmeiras tem as disputas do Brasileiro, desde o primeiro semestre, e da Copa do Brasil, no segundo semestre. No ano passado, o time chegou às quartas de final em ambos os torneios.

Antes de fechar a participação na primeira fase do Estadual, o Verdão vai a a campo pelo Brasileirão no próximo sábado às 11h (de Brasília), diante do Fortaleza, em casa. Depois disso, o time retoma a participação no Paulistão, para fechar a chave, na próxima quarta-feira (29), às 15h (de Brasília), na Academia de Futebol.

LEIA MAIS