Palmeiras goleia Remo e abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Os gols que garantiram a vitória do Verdão foram marcados por Thalys, trez vezes, Lucas Lima, em duas oportunidades, Figueiredo e Estêvão

O Palmeiras Sub-17 goleou o Remo por 7 a 0 na tarde desta quarta-feira (04), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, e ficou próximo da classificação às quartas de final da Copa do Brasil da categoria. No duelo que abriu o mata-mata entre as duas equipes, a vantagem palestrina foi construída com gols de Thalys, três vezes, Lucas Lima, em duas oportunidades, Figueiredo e Estêvão.

O duelo de volta pelas oitavas de final será nesta quarta-feira (11), às 20h (de Brasília), no Baenão, em Belém, no Pará. Para avançar às quartas de final do torneio, o time palestrino pode perder até por seis gols de diferença.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A Copa do Brasil Sub-17 de 2022 teve início com 32 times, sendo 27 campeões estaduais e cinco vices estaduais da categoria vinculados às federações mais bem posicionadas no Ranking Nacional – o Verdão entrou como vice-campeão paulista de 2021.

Todos os duelos até a final são mata-mata com partidas de ida e volta, exceto na primeira fase, quando o Verdão goleou o Sant German, de Rondônia, por 10 a 1. Não há o critério do gol qualificado e, em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Além do certame nacional, o Alviverde disputa o Campeonato Paulista, torneio no qual é líder do Grupo 10 da primeira fase com 100% de aproveitamento. Ao todo são três vitórias nas três pelejas, 11 gols marcados e nenhum sofrido. A equipe enfrenta o União Mogi neste sábado (07), às 11h (de Brasília), fora de casa, pela quinta rodada.

LEIA MAIS