Palmeiras recebe oferta do Grêmio por Diogo Barbosa e negócio está encaminhado

Tricolo gaúcho faz segunda investida para ter o lateral-esquerdo, desta vez para comprá-lo

O Grêmio voltou a tentar a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, desta vez com uma oferta de compra de parte dos direitos econômicos do jogador. A proposta agrada a cúpula alviverde e o desfecho está próximo.

No primeiro contato entre os clubes a intenção era de um empréstimo, modelo de negócio descartado pela diretoria palmeirense. Desta vez, o desejo de compra deixa o negócio próximo de um acerto entre os clubes.

Diogo Barbosa atualmente está na reserva de Matías Viña, porém vem atuando regularmente, uma vez que o uruguaio sofreu lesões desde a volta do futebol, no fim de julho, e desfalcou o Palmeiras em algumas oportunidades.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Na última quarta-feira (2), Diogo entrou no segundo tempo no empate contra o Internacional na vaga de Viña, que não gostou da alteração. Vanderlei Luxemburgo minimizou o atrito com o atleta.

A possível saída de Diogo Barbosa abre espaço para Esteves. O lateral-esquerdo iniciou a temporada como terceira opção, chegou a ser o quarto após a contratação de Matías Viña e agora pode ser a primeira opção no banco de reservas.

Victor Luís está emprestado ao Botafogo até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro do ano que vem.

LEIA MAIS
Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Red Bull
Palmeiras registra proposta de contrato por joia da base