Notícias Palmeiras

Palmeiras iguala maior sequência de invencibilidade com Abel Ferreira

Na vitória diante do Juventude, fora de casa, o Verdão igualou a maior série invicta sob o comando do português

Abel Ferreira comanda o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Abel Ferreira comanda o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Juventude na noite deste sábado (21), por 3 a 0, fora de casa, e igualou a maior série invicta sob o comando de Abel Ferreira, que está no cargo desde novembro de 2020. Com o triunfo, a equipe soma 11 partidas de invencibilidade e não é derrotada desde a estreia pelo Brasileirão, quando perdeu para o Ceará, por 3 a 2, no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na sequência invicta, o Verdão enfrentou: Independiente Petrolero-BOL (duas vezes), Juazeirense (duas vezes), Emelec-EQU, Goiás, Flamengo, Corinthians, Fluminense, Red Bull Bragantino e Juventude. Se continuar com os resultados positivos, Abel vai ultrapassar o feito realizado no início desta temporada, sua melhor marca desde que assumiu o Verdão, na partida diante do Táchira, pela Libertadores.

Os 12 jogos de invencibilidade no início de 2022 foram conquistados depois do duelo contra o Chelsea-ING, no Mundial de Clubes (quando o Alviverde empatou no tempo regulamentar), até o primeiro capítulo da final do Campeonato Paulista, quando o Palmeiras perdeu para o São Paulo por 3 a 1.

Para bater o recorde, o Palmeiras precisa vencer, o Deportivo Táchira-VEN, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão encara os venezuelanos nesta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

LEIA MAIS:

Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City Palmeiras hoje: Rony recusa Fluminense Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras?