Palmeiras inaugura unidade da escolinha de futebol perto do Allianz Parque

(Foto: Edu Santana/Divulgação)

A Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do clube, inaugurou no sábado (15) mais uma unidade na cidade de São Paulo para meninos e meninas que desejam iniciar a carreira dentro do esporte. Trata-se da Academia de Futebol Palmeiras – Unidade Pompeia, que está localizada na Avenida Nicolas Boer, próxima do Allianz Parque.

Esta é a quinta escola de futebol oficial do Palmeiras. A primeira unidade a ser anunciada pelo clube foi a do Panamby, em São Paulo, seguida pela de Maringá, no Paraná, e de Santo André e Butantã.

Igualmente aos outros estabelecimentos da rede, a unidade da Pompeia conta com decoração totalmente customizada com as cores e o símbolo do Palmeiras, quadras de society, vestiários e estacionamento, mas desta vez com o diferencial de ter acompanhamento de nutricionista e fisioterapeuta.

A festa de inauguração contou com o ex-jogador Zé Roberto. Assessor técnico do clube, ele conheceu os alunos, tirou fotos e deu autógrafos.

As aulas serão destinadas a jovens de 4 a 17 anos e acontecerão de segunda a sexta-feira, de manhã, à tarde e à noite, e de sábado, apenas pela manhã.

Serviço:
Academia de Futebol Palmeiras (Unidade Pompeia)
Endereço: Avenida Nicolas Boer, 120
Pompeia – São Paulo/SP
Telefone: (11) 98891-0407
E-mail: [email protected]