Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Internacional, e Mayke projeta jogo 200 pelo clube

Verdão treinou sob chuva na Academia de Futebol antes da última rodada do Brasileirão

O Palmeiras se representou nesta sexta-feira (11) após a partida contra o América-MG, que marcou a entrega da taça do Brasileirão, na quarta-feira (9) e folga na quinta-feira (10). Campeão antecipado, o Verdão iniciou a preparação para enfrentar o vice-líder Internacional pela última rodada do torneio nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Sob chuva na Academia de Futebol, a comissão técnica comandou trabalho técnico em campo reduzido. Participaram da atividade os jogadores que não atuaram ou entraram na segunda etapa da última partida do time. Enquanto isso, os demais realizaram exercícios regenerativos.

Convocado pelo Paraguai para disputar amistoso, o zagueiro Gustavo Gómez foi desfalque, porque já se apresentou à seleção. Sendo assim, ele não estará à disposição da comissão no encerramento do Brasileirão.

O lateral Mayke, por sua vez, esteve no treinamento e comentou o duelo contra os gaúchos após finalizar as atividades. Apesar de decidido o campeonato, ele pregou respeito ao adversário e alertou a respeito da dificuldade da partida.

– Será um jogo importante, o último do Brasileiro. Não é fácil, na casa do Inter, são jogadores de muita capacidade e um time muito bom. Acabamos de trabalhar, imagino que o Abel vá levar todo mundo para terminar o ano com chave de ouro e se Deus quiser conquistar os três pontos.

Caso vá a campo no Beira-Rio no domingo (13), Mayke alcançará a marca de 200 jogos com a camisa do Palmeiras. O jogador falou sobre o feito:

– É um prazer enorme para mim poder bater essas metas em um time tão grande como o Palmeiras. Estou muito feliz por fazer parte desse elenco maravilhoso, conquistar títulos e fazer história no clube. Agradeço a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida.

Em busca de recordes históricos, o já campeão Palmeiras vai a campo para tentar manter sua invencibilidade fora de casa e fechar a competição com chave de ouro.

LEIA MAIS
Internacional x Palmeiras: saiba como assistir à partida pela última rodada do Brasileirão
Palmeiras tem retorno de trio em 2023; entenda situação de cada um
Interessado em Endrick, Chelsea recebe família do atacante em Londres