Palmeiras inscreve Giovani e Vanderlan no Paulistão

Dupla viajou com delegação alviverde para Araraquara, onde o Verdão enfrenta a Ferroviária, nesta quarta (16)

O Palmeiras inscreveu o ponta Giovani e o lateral Vanderlan na Lista B do Paulistão. Os atletas, inclusive, já viajaram com a delegação alviverde para Araraquara, onde o Verdão enfrenta a ferroviária, pela oitava rodada da competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A Lista B aceita somente jogadores formados nas categorias de base com mais de um ano no clube. Até então, o Palmeiras havia inscrito somente três Crias da Academia: Renan, Danilo e Gabriel Veron.

Vanderlan e Giovani ainda não atuaram pelo profissional nesta temporada, mas viajaram com o elenco palmeirense a Abu Dhabi, para a disputa do Mundial de Clubes. Embora estivessem na pré-lista, eles não foram selecionados para a lista final.

Depois de vencer a Copa São Paulo neste início de temporada, a dupla terá a chance de jogar novamente o Paulistão, assim como foi em 2021. Os dois também chegaram a atuar em partidas da Libertadores e Brasileirão.

Com 10 pontos em quatro jogos, o Verdão lidera o Grupo C e vai em busca de sua quarta vitória no estadual. O duelo contra a Ferroviária acontece nesta quarta-feira (16), às 19h (de Brasília), na Fonte Luminosa.

LEIA MAIS