Palmeiras já sabe dia e horário que enfrenta a Chapecoense nas quartas de final do Brasileirão feminino

Foto: Site do Palmeiras/Divulgação

Durante essa parada da Copa América e Copa do Mundo feminina, os times femininos também se preparam fisicamente para o retorno dos jogos. E o Palmeiras soube os horários e dias que enfrentaria a Chapecoense, pela CBF que detalhou os confrontos das quartas de final da Série A2 do brasileirão feminino.

As partidas serão realizadas nos dias 13 e 21 de julho. O Palmeiras vai até Chapecó no dia 14, às 15h, pelo jogo ida. A volta será no dia 21, em São Paulo, no mesmo horário. Até o momento, só Palmeiras e São Paulo estão 100% no torneio que vale quatros vagas na elite do campeonato brasileiro da Série A1 do feminino. Ou seja, basta avançar às semifinais para garantir em 2020 o primeiro escalão.

O Palmeiras que também joga o campeonato paulista da modalidade, se classificou para 2ª fase que começa em agosto dividida em dois grupos de quatro times, e o verdão na sua chave ficou com dois clássicos regionais, São Paulo e Santos, além do São José. Do outro lado, a formação ficou por conta de Corinthians, Ponte Preta, Juventus e Ferroviária. A atual campeã é o Santos que bateu o Corinthians na decisão de 2018.

Reforços

Durante essa parada, o Palmeiras buscou se reforçar diante das dificuldades que podem se apresentar no 2º semestre do ano. Por conta disso, trouxe a lateral-esquerda Rebeca, do 3B Sport, além da atacante Moara, do mesmo clube amazonense, para se juntar ao verdão.