Palmeiras deve fazer jogos do Paulistão 2024 longe do Allianz Parque; saiba quais

Estreia do Verdão acontece fora de casa, contra Novorizontino, e agenda de shows em estádio alviverde preocupa

A estreia do Palmeiras no Paulistão 2024 acontece diante do Novorizontino, fora de casa, no dia 21 de janeiro (domingo). O problema, porém, é que um clássico e possíveis jogo decisivos podem ser deslocados, já que a agenda de shows do Allianz Parque deve conflitar.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Verdão disputa o primeiro clássico da temporada contra o Santos, no dia 28 de janeiro (domingo), que deveria acontecer no Allianz. Contudo, o evento “Carna UOL”, festa voltada ao Carnaval, está marcado para ser realizado no estádio um dia antes, tornando a logística mais complicada.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick desembarca na Espanha para jogo do Real Madrid

Um dos maiores problemas acontece no dia 7 de fevereiro (quarta), já que o show do grupo “Twice” acontece na casa do Palmeiras, enquanto o jogo do clube contra o Ituano está agendado para o mesmo dia.

Além disso, caso o Alviverde alcance a final do Paulistão, o segundo jogo está marcado para o dia 7 de abril (domingo), que conflita com shows do grupo de pagode “Só Pra Contrariar”, que serão realizados no mesmo final de semana, no Allianz.

Vale lembrar que a Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo, está sendo frequentemente utilizada pelo Verdão para a realização de partidas que não podem acontecer na legítima casa do Palmeiras.

Confira a tabela e jogos do Palmeiras na primeira fase do Paulistão: