Palmeiras lança camisa desenhada em parceria com técnico Abel Ferreira

Renda obtida com a venda da peça será revertida para instituições de caridade. Modelo custa R$ 219 e já está sendo comercializado nas lojas físicas e online do clube

O multicampeão Abel Ferreira já havia escrito o livro “Cabeça Fria Coração Quente”, agora de autor de livro ele passa a designer de camisas. Em conjunto com a agência de marketing digital Thunder Mustard e o Departamento de Marketing do clube, Abel desenhou uma camisa na cor verde, com os brasões do Palestra Itália e do Palmeiras.

No modelo há também o autógrafo do comandante português e o desenho de quatro mãos segurando quatro braços como detalhes de fundo, simbolizando a união entre as pessoas, independentemente de gênero, raça ou credo. Como foi com seu livro, a renda obtida será revertida para instituições de caridade.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Tudo começou porque a Sociedade Esportiva Palmeiras tem dentro de seu organograma uma parte que é solidária (Por Um Futuro Mais Verde), e é uma das coisas que eu gosto muito. Um grupo foi fazer uma visita à Sala de Troféus, e eu estava com o meu celular tirando fotos das camisetas, símbolos, de como as camisetas foram feitas e ficou tudo em meu telefone. No mesmo dia, quando eu estava na Academia (de Futebol), comecei a pensar em fazer uma camiseta polo solidária com as cores que eu gosto. Sempre gostei do verde, do vermelho e do dourado, são as minhas cores preferidas. Juntei as peças e surgiu a camisa. Fica aqui um presente, que seguramente terá um retorno grande e poderemos ajudar alguém. Para mim, isso é o mais nobre que um ser humano pode fazer – disse Abel Ferreira.

O programa Avanti convidou 11 sócios-torcedores para participar do lançamento oficial da camisa, marcado para esta quinta-feira (17), na Sala de Troféus do Verdão, com a presença de Abel.

Detalhes da nova camisa. Divulgação/Palmeiras.

A doação da renda é mais uma iniciativa do programa “Por Um Futuro Mais Verde”, que busca consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. O projeto de responsabilidade institucional conta com pilares econômico, social e ambiental. O valor da camisa é de R$ 219,00 e está à venda em algumas lojas físicas e pelo site PalmeirasStore.com.

LEIA MAIS:
Dudu esteve em campo em mais de 50% dos jogos do Palmeiras desde a chegada
Avanti tem queda de quase 10 mil associados na reta final de 2022
Com Choque-Rei na terceira rodada, FPF divulga tabela do Paulistão 2023